2 de janeiro de 2009

Falta pouco, falta pouco...

Amanhã eu vou pra Coimbra
Depois de amanhã papai volta pro Brasil... snif...
Em 3 dias faço prova de Estruturas e Processos Organizacionais
Em 13 dias entrego o trabalho sobre Liderança Transformacional e faço prova de Comportamento Organizacional
Em 20 dias entrego os 2 trabalhos da Orientação para a tese
Em 21 dias faço prova de Qualidade de Vida no Trabalho
Em 21 dias a momis chega em Coimbra... êeeeee!!!!!
Em 26 dias entrego 5 trabalhos de estatística!
Em 28 dias entrego parte da primeira versão da minha tese

Daqui a 1 mês vou poder descansar um pouco...

Daqui 2 meses vou pra Barcelonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

tic tac tic tac tic tac...

ps.: É isso que dá ficar muito tempo estudando... vontade de fazer qualquer coisa que não seja estudar! =P

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Juzinha:)

Pois é! este final de Janeiro parece que vai demorar milénios a chegar, acho que nem acredito que chegará..;)
Mas não vai demorar nada até cada um ir para o seu cantinho da Europa. Espero-a em Itália sra. Ju! Para nos deliciarmos com os gelados e os crepes nutella, as massas carbonara, bolonhesa, pizzas...aaah!!:D
Beijinho muito grande cheio de saudade da minha menina chorona!;)
**

Tânia

MRM disse...

Oi Ju :)

Afinal todos temos aqui na blogosfera um cantinho para nos esvairmos em palavras nossas, ora de avaliações :)

Beijinho
Bem vinda de novo a Coimbra e muito sucesso nesta caminhada
;)

Marta

Unknown disse...

Caraca, Ju!!!! tu ta pior que eu aki q to terminando minha dissertação!!!! heheheheeh
o meu prazo ainda são 6 meses pra entregar td!!!
beijaaaaaaao e bons estudos!!!!

Van disse...

<3